Como Comprar - Aguado
Home - Como Comprar

A Aguado Máquinas & Ferramentas busca proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes, garantindo a segurança de suas informações e facilitando a sua navegação em nossa página. Para realizar uma compra basta seguir as instruções abaixo.

1° - CADASTRO

No canto superior direito do site, você encontra o Campo Login | Cadastre-se. Ao clicar em Cadastre-se, uma nova tela será aberta, você deve preencher as informações solicitadas (Dados de Acesso, Dados pessoais, Endereço) ao terminar de preencher todas as informações basta clicar em finalizar.

2° - ENCONTRANDO O PRODUTO

Para encontrar o produto desejado você pode utilizar o menu superior e selecionar o departamento desejado (Soldas, Máquinas e Equipamentos, Ferramentas de Corte, Ferramentas Elétricas, Ferramentas em Geral, Carga Armazenagem e Transporte, EPI, Abrasivos, Lubrificação, Funilaria e Pintura, Adesivos e Fitas, Instrumentos de Medição) e depois clicar no sub departamento do produto desejado.

Obs: Para acessar os seguintes departamentos Lubrificação, Funilaria e Pintura, Adesivos e Fitas e EPI clique ou mova o ponteiro de seu mouse até a o escrito “Todos os Departamentos”

Outra opção é digitar diretamente no espaço de busca o nome do produto, marca, ou até mesmo código de identificação do produto desejado e clicar na lupa e uma nova página com os resultados compatíveis com a busca ira se abrir.

No rodapé da página se encontram os logos das marcas que nosso site oferece, clicando em um deles uma nova janela com todos os produtos cadastrados em nosso site daquela marca ira aparecer.

3° - ADICIONAR AO CARRINHO

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todas as informações do produto. Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão COMPRAR, uma nova tela vai abrir com o produto já adicionado ao seu carrinho se você desejar comprar outros itens basta clicar na opção “Continuar Comprando” localizada no canto inferior esquerdo da página.

4° - CARRINHO DE COMPRAS

No carrinho de compras você poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados, você pode aumentar ou diminuir a quantidade de produtos pedidos ou remover do carrinho um produto que não deseja comprar no momento. Os mesmos serão mostrados em forma de lista, com os preços em relação as formas de pagamento. Você deve preencher o campo Calcular Frete com o CEP do endereço de entrega e escolher a opção de envio, para mercadorias de menor volume a opção é o envio pelos Correios. Para itens volumosos, a modalidade disponível será Transportadora. Você também pode optar pela opção de retirar o produto em nossa Loja Física (Localização) neste caso frete não será cobrado. Após este passo, escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse e finalize o pedido clicando no botão FINALIZAR COMPRA

5° - CONCLUIR PEDIDO

Após clicar em FINALIZAR COMPRA, na nova janela confira as informações do endereço de entrega, caso deseje alterar o endereço de entrega basta clicar na opção “Alterar endereço de entrega”, na parte inferior da tela você escolhe entre Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Selecione a Bandeira correspondente a do seu cartão), compras no cartão podem ser parceladas em até 10x, para mais informações acesse Formas de Pagamento, depois clique em CONCLUIR PEDIDO. Seu pedido será processado pela nossa central. E um e-mail de atualização de status do pedido serão enviados para o seu e-mail de cadastro. Uma nova página de pagamento irá abrir.

6° - PAGAMENTO (Cartão de Crédito ou Boleto)

Para pagamentos através do Cartão de Crédito utilizamos o sistema da Cielo Checkout, isso quer dizer que ao selecionar a opção Cartão uma nova página da Cielo irá abrir em seu navegador e o pagamento será feito diretamente nesta página, basta preencher as informações solicitadas e concluir o pagamento, a conferencia é realizada manualmente não havendo integração direta com nosso sistema então para compras realizadas após as 18:00 o status de se pedido será feito no dia seguinte, para compras realizadas no sábado, domingo ou feriados a atualização é feita no próximo dia útil. Em caso de dúvidas ou problemas basta entrar em contato conosco através do chat, e-mail ou whatsapp.

Para pagamentos através do Boleto Bancário ao concluir o pedido, você terá a opção imprimir o boleto ao clicar nesta opção uma página do Banco Itaú ira se abrir dando a opção de pagamento direto para os clientes Itaú e a opção de imprimir boleto para os não clientes.

7° - MEUS PEDIDOS

Para visualizar seus pedidos basta clicar em Minhas Compras no canto superior do site e fazer o login, caso já esteja logado basta clicar em Minhas Compras. Todos os pedidos realizados serão apresentados em forma de lista e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre o botão Detalhes, então todos os dados da compra serão mostrados: número do pedido, status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria, opção para imprimir segunda via do Boleto.

 

Utilize o Google Crome ou Mozzila Firefox para uma melhor navegação